Neste último satsang da primeira semana da temporada em Rishikesh, Moojibaba traz claridade às questões que são levantadas.
As indicações de Mooji neutralizam algumas caraterísticas pessoais como o sentimento de culpa, pensar de forma complexa e não querer sair da norma. Moojibaba também enfatiza que esta vida é um jogo de transcendência, e que cometer erros é fundamental para que o crescimento aconteça.
No final do satsang, somos guiados de volta até à nossa perceção natural, à autoridade do nosso próprio Ser.
“Tens de descobrir qual é o propósito da observação. Eu diria que é reconhecer essa capacidade maravilhosa de simplemente observar sem apego as coisas da vida, ou até mesmo as próprias coisas que sentimos que nos são íntimas. E para muitas pessoas essa capacidade ainda não foi reconhecida ou exercitada. Esta observação é um dos exercícios mais profundos, e se o colocares em prática, ele começa imediatamente a dar frutos.”
Música ao vivo antes do satsang: improvisação na cítara com Marc Planells.
Música ao vivo depois do satsang: “Grace” & “Higher” de Prem Leela. O álbum com música ao vivo de Prem Leela que inclui estas canções estará disponível em Março de 2019.