Moojibaba começa este satsang oferecendo uma linda bênção para os povos da Índia e do Paquistão e para todos os povos do mundo encontrarem paz e harmonia.
Mooji relembra-nos que só pode existir paz duradoura quando vemos o que está para além da ilusão do estado da identidade pessoal e reconhecemos a nossa natureza intemporal.
“Desperta! Satsang é a sala onde se desperta, não é a sala de espera. E é isso que tem estado a acontecer aqui desde que viemos para Rishikesh: estamos presenciando seres humanos despertando do sono do tempo, da mudança, da ignorância e da morte — para a consciência pura intemporal.
Eu vim aqui para presenciar a sua transcendência; para te ver despertar da ficção de quem você é, para o facto de quem você é.”
~
Música antes do satsang: improvisação no violoncelo e “Christ Chapel Prayer” (“Oração da Capela de Cristo”) por Lluis Martinez Ten
Música depois do satsang: “Om Namah Shivaya” e “Mooji Baba Namo Namah” por Shivaratri Cafe (mais acerca de Shivaratri Cafe em: https://www.shivaratricafe.com)